Aura Cristal – o espelho universal



menina paquistanesa com raros olhos ametista

Existem dois tipos de aura Cristal: a passageira e a autêntica/original.

A aura Cristal passageira

Acontece quando se dá o renascimento de um xamã. Assim que um xamã acorda a sua aura muda para índigo e dá-se o nascimento do guerreiro que combate os seus maiores medos durante a pequena morte.

Depois a sua aura fica límpida como se partisse do zero em termos energéticos. Ou seja, invisível e fraca - a velha energia xamânica foi toda transmutada ao aparecer o velho guerreiro – e reflecte tudo como um Cristal.

Até o xamã aprender a fortalecer-se e a ser responsável pela sua própria energia fica Cristalizado nesse estado energético.

A aura do verdadeiro Cristal

É um ser raro e já nasce assim, em caso extremo pode ser autista profundo mas o que é mais certo é, a maior parte das vezes, ser um “savant”, distinguindo-se em várias áreas das artes, como autodidacta, sendo muito bem- sucedido no domínio dos 8 tipos de inteligência.

Excepto num dos campos: a inteligência emocional, que se desenvolve de uma maneira diferente podendo ter alguns problemas de interacção social. O que não quer dizer que estes problemas não possam ser ultrapassados… :)

Astrologicamente, com recurso ao Kin maia, é previsível este estado energético para a vida toda, já que ou o selo da assinatura galáctica ou o selo guia é representado peloespelho branco.

O papel de um Cristal no mundo é o combate pela verdade já que eles têm poucos filtros e o primeiro combate dá-se no seu próprio interior…

Se for um bom combate ele vai permitir a todos que o conhecerem verem a sua própria realidade, defeitos e virtudes, podendo retirar grande benefício desta interacção.

No entanto, a maior parte das pessoas não aceita este serviço de um verdadeiro Cristal, sentindo-se feridas no seu amor-próprio. O pobre Cristal é assim perseguido se não aprender a lidar com as suas capacidades especiais.

Para ambos os Cristais não dependendo da origem…

Como deve um Cristal fortalecer-se?

A aura de um Cristal deve ser fortalecida através de exercícios energéticos. A prática de Yoga Vinyasa, Chi Kung ou Qigong e pranayamas é recomendável. O Raja Yoga também porque contém exercícios de visualizações energéticas. 

Mas, mais do que isso, o Raja Yoga desenvolve a força de vontade: o Cristal aprende a não desistir nunca por mais difícil que esteja a sua vida.

Como deve um Cristal interagir?

Assim que se apercebe que o seu espelho está a “funcionar” e outra pessoa o está a usar para se ver melhor a si mesmo, deve preparar-se para agir com benignidade e auto-controlo. 

Nunca deve reagir e pagar na mesma moeda por dois motivos: vai enfraquecer a sua aura energeticamente e o outro não vai aprender a lição que o Cristal tem para ensinar.

A minha experiência
Eu mesma, como Cristal passageiro - nascida para ser arco-íris e aprender a acreditar e a ter fé mesmo quando tudo parece perdido e mesmo quando estou em baixo… E mais, especialmente aí, ter de inspirar essa fé nos outros – senti uma fase de baixa energia em que era fortemente influenciada pelas energias exteriores, precisamente por não me conseguir controlar interiormente…

Alguns amigos e alunos que têm auras especiais de alta frequência - que tal como a aura Cristal é frágil, porque não é deste mundo – ao fim de poucos meses de luta conseguem desenvolver um campo de energia arco-íris que os faz aterrar mais e fortalecer o corpo energético.

A minha teoria, comprovada nestes últimos anos de estudo, é que se a nossa aura muda pela vida do dia-a-dia é porque a podemos mudar nós também conscientemente. Com recurso à Auraterapia® é possível e com recurso ao Yoga da vontade também…

Mudem-se e sejam plurais tal como a Natureza que é Arco-íris.


Paz e Amor

Curadora64

Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

http://auras-colours-numbers.blogspot.pt/2018/03/aura-cristal-o-espelho-universal.html

Comments

Popular Posts